domingo, 27 de fevereiro de 2011

Binyan Olam Entrevista #2

Olha o Fabio aí no dia do Rapel (e de fundo o Alvinho)

Pra nossa segunda entrevista, tá aqui mais um dos brasileiros que tão aqui no B.O.

Nome completo: Fabio Isac
Apelido: Não tenho.
Hãn?: Ué, o que você quer que eu faça?
Comida preferida: Da casa do Rony Bisker.
Agora a verdade: Além da casa do Rony, da casa do AB também.
Há quanto tempo em Israel? Dois anos e oito meses.
Pretende ficar? Sem dúvida.
Por que? Porque não existe melhor lugar no mundo pra se morar, principalmente sendo judeu.
Sente falta do Brasil? Da minha mãe, do meu pai, do meu irmão, do meu sobrinho, do Rav Shmuel (Binyan Olam de SP), da pizza do Danilo (Via Babush), da D. Valquíria (cozinheira de mão cheia lá da casa da minha mãe), do Corinthians (nem tanto, vai).
Há quanto tempo está aqui no BO? Dois anos e meio.
O que aprendeu de mais legal no Binyan Olam? A ser uma pessoa melhor. A buscar o potencial das minhas melhores qualidades através da análise dos meus erros. A priorizar as necessidades dos outros antes das minhas.
O que recomendaria pra quem está pensando em vir? Ter em mente que vai encontrar muitos amigos aqui, sempre preocupados no seu bem estar. Venha com muita vontade de aprender, porque aqui o pessoal tem muita boa vontade de ensinar.
Uma lição de vida: Sempre que se deparar com obstáculos, por mais difíceis que possam parecer, nunca se dê por vencido. Pois o prazer de tê-los superado compensa qualquer sacrifício. E o crescimento vem justamente do esforço.
Um exemplo de pessoa: O Rav Dovid. Só conhecendo para entender. Não existe, no mundo, pessoa mais feliz do que ele. E meu avô (z"l). 

Um comentário:

  1. da pro senhor olhar o recado que te deixei?

    Preciso muito do livro!!

    Parabéns pelo blog galera!

    Abs

    ResponderExcluir